Paróquia de Touros inaugura pedra fundamental do Alto do Bom Jesus dos Navegantes e ergue cruz no local
Padre Rodrigo Paiva, benze a cruz - Dione Nascimento - No dia em que a igreja católica celebra a exaltação da Santa Cruz, a Paróquia de Touros, deu início a realização de um sonho, o Alto do Bom Jesus dos Navegantes. Multidão caminha para o Alto do Bom Jesus Após a missa que foi celebrada as 14 horas, durante o Sarau, da Legião de Maria, no santuário, o pároco Rodrigo Paiva, deu a benção da cruz que foi levada em procissão até o local conhecido por Morro Vermelho, onde foi erguida, e inaugurada, com a pedra fundamental. Uma grande multidão acompanhou o cortejo com orações e cânticos, e o que se presenciou foi um povo ansioso, emocionado e esperançoso para o acontecimento. Durante o trajeto, o Touros1501 ouviu o padre Rodrigo Paiva que falou da expectativa: - “ Este momento representa o primeiro passo para a realização do sonho do povo de Touros, que vê, muito mais que um sinal religioso e de cura. Este espaço vem trazer para a nossa ...
Comentários
Postar um comentário
Olá, seja bem vindo! Qualquer comentário será de sua total responsabilidade.