Familiares de Leda Penha de Sousa comunicam o seu falecimento ocorrido nesta quinta-feira, 19

É com imenso pesar que registro a páscoa eterna da conterrânea e amiga Leda Penha de Sousa, falecida, na capital potiguar, na manhã desta quinta-feira(19).

Atualizado - A partir das 17 horas, acontece o velório, no Centro de Velório Morada da Paz, na Rua São José, Bairro Lagoa Seca, Natal.

O sepultamento ocorrerá amanhã, sexta-feira(20), com celebração de missa as 8 horas, seguido de sepultamento no Cemitério do Alecrim.

Jamais poderei esquecer das vezes em que Leda me estendeu as mãos, me abraçou e me acolheu, mesmo diante das turbulências, sempre esteve ao meu lado. Mulher forte, valente, coerente, sincera, singela, quando necessário. Mãe de muitos, assim como soube ser amiga de tantos outros. De uma linda voz que ecoava nas tantas igrejas católicas por onde passou cantando e tocando para Deus, no seu teclado.

Passada a trajetória terrena, chega a vez de dizer: - Adeus! Um dia, na eterna mansão, onde somente os anjos entoam hinos a Deus, tenho a esperança de que nos encontraremos. E aí, então, verás o quanto foi grande o meu carinho, respeito e amizade por você Leda; porque na eternidade só a verdade e o amor prevalecem.

Que brilhe para Leda a luz divina.
Descanse em paz!
Na casa do nosso Pai, há muitas moradas.

Meu adeus a amiga e conterrânea LEDA PENHA DE SOUSA
Touros, 19/09/2019

Cada vez que perdemos quem amamos
A alma chora sua ausência
E fica o drama na consciência
Porque nos ausentamos tanto.

Sabemos que esse dia chega
Que a vida neste plano não mais estará
E só as lembranças vão ficando
Para o pranto acalentar.

Adeus querida amiga tourense
De tantas canções a cantar
Nas igrejas e agora na eternidade
Onde sua voz irá ecoar.

Oh Deus, a quem confio e clamo
Recebes a LEDA que amamos
No paraíso onde todos cantam
As maravilhas do Deus que adoramos.

Saudade!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paróquia do Bom Jesus dos Navegantes e seus registros, em Touros

Bandeira do Município de Touros/RN – Conheça sua história

Biografia de Lucilo Afonso do Nascimento - Patrono dos Pescadores de Touros/RN

Escola mais antiga de Touros comemora 91 anos de existência e ex-aluna lembra trajetória

Conheça a biografia do autor do hino do Bom Jesus dos Navegantes - Touros/RN

Homenagem ao meu pai Lucilo Afonso do Nascimento